Ceni festeja tricampeonato carioca do Fla e traça meta ‘ousada’: “Tentar um tetra em 2022”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Rogério Ceni comemorou muito o título carioca do Flamengo no último sábado (22). Após a vitória rubro-negra por 3 a 1 sobre o Fluminense, o comandante se disse feliz em conquistar mais um troféu pelo Clube da Gávea, seu quarto pelo Mais Querido, e chegou a falar em tentar o tetracampeonato estadual em 2022.

Muito feliz, primeira vez que jogo um Carioca, fico contente de dar esse presente ao torcedor que queríamos hoje aqui, seria uma grande festa. Tentar um tetra em 2022. É uma sexta oportunidade de tentar chegar a um tetra, quem sabe? Seguir nesse ritmo e conseguir quem sabe mais títulos nessa temporada -, disse em entrevista à FlaTV.

CONFIRA OS TÍTULOS DE CENI NO FLA
– Brasileirão
– Supercopa do Brasil
– Taça Guanabara
– Campeonato Carioca

No comando do Flamengo desde novembro de 2020, Rogério Ceni tem mais de 60% de aproveitamento à frente da equipe. Em 37 jogos, são 20 vitórias, 10 empates, sete derrotas e, como citado anteriormente, quatro canecos levantados de lá para cá.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Pensando no tri da Libertadores da América, o treinador vira a chave nesta semana e passa a focar no duelo contra o Vélez Sarsfield, na quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Já garantido nas oitavas de final da competição continental, o Rubro-Negro busca a vitória sobre os argentinos para terminar na liderança do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também