Ceni lamenta chances desperdiçadas pelo Flamengo contra o Fluminense e desabafa: “Resultado ruim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no Maracanã, no último sábado (15), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro obteve 64% de posse de bola, 11 chutes a gol, no entanto, não conseguiu converter as oportunidades. Em entrevista coletiva, Rogério Ceni lamentou o resultado.

Para o treinador do Flamengo, o empate em 1 a 1 com o Fluminense, deve ser classificado como ‘ruim’. Isso porque, segundo Ceni, o Rubro-Negro teve chance de fazer mais gols, mas não conseguiu aproveitar. Além disso, o técnico refletiu sobre as oportunidades dadas ao Tricolor, que quase virou a partida.

– Resultado ruim, porque tivemos as chances de fazer o segundo, o terceiro gol. Criamos situações de um contra um, cara a cara com o goleiro. Infelizmente, como aconteceu em outros jogos, em que tivemos domínio e criamos situações, não conseguimos converter. E no fim o Fluminense consegue fazer seu gol. Ainda oferecemos uma oportunidade para o Fluminense virar. Como jogo em si, sob controle, tivemos a maioria das oportunidades de definir a partida. Infelizmente não definimos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Mesmo com a final do Carioca em aberto, o Flamengo precisa virar virar a chave e focar na Libertadores. Antes de encarar novamente o Fluminense, no sábado (22), o Rubro-Negro entra em campo na quarta (19), contra a LDU, pelo torneio continental. O duelo acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que o Ceni tem que acabar definitivamente nesse time é a cultura de fazer “linha de passe’ na pequena área do adversário. Chegou próximo da grande área, chuta na direção ao gol. Ontem passamos a maior parte do jogo próximo dela e não fizemos absolutamente nada a não ser perder tdas as chances que tivemos. Esse empate com gosto de derrota foi revoltante. Fui dormir p**** da vida.

Comentários não são permitidos.