Com derrota do Palmeiras, Flamengo pode assumir liderança geral da Libertadores nesta quarta; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta terça (18), o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Priorizando a final do Campeonato Paulista, Abel Ferreira mandou a campo um time reserva e acabou perdendo por 4 a 3. Com o resultado, a equipe se manteve na liderança do Grupo A, estacionado com 12 pontos e, agora, basta uma vitória simples do Flamengo nesta quarta (19), para perder a liderança geral da competição continental.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com 10 pontos, o Mais Querido lidera o grupo G. Assim como o Alviverde, o Rubro-Negro está envolvido com a final do campeonato estadual, mas não vai poupar seus principais atletas para enfrentar a LDU. A equipe de Rogério Ceni precisa vencer os equatorianos para se garantir na fase eliminatória. Para tirar a liderança do Palmeiras, ainda precisa torcer que o Atlético-MG não vença sua partida. Com o mesmo número de pontos, o time mineiro tem vantagem no saldo de gols, primeiro critério de desempate.

De olho na LDU, o Flamengo deve entrar em campo com: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Vale lembrar que por estarem se tratando de uma fibrose, Diego Alves e Rodrigo Caio não foram relacionados.

Com a incumbência de confirmar a classificação para próxima fase e ainda se tornar o líder geral da Libertadores, o Flamengo entra em campo às 21h, no Maracanã, contra a LDU. Você pode acompanhar a este importante duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué! E aquela estória da outra matéria daqui dizendo que o Ceni pensava em poupar titulares
    desse jogo pra preservar pra final do Carioca? Devem ter seguido aquele ditado “quem tem
    boca fala o que quer”, né? (No caso, quem tem site posta o que quer).

Comentários não são permitidos.