Com dois gols de Rafa Barros, Flamengo empata com o São José no Brasileiro Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (09), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o São José, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar de jogar na Gávea e sair na frente do marcador, o Mais Querido não conseguiu administrar a vantagem e sofreu o empate.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos seis minutos, por Rafa Barros. A Menina da Gávea aproveitou falha na defesa do São José, pegou o rebote concedido e estufou as redes, colocando o Mengo à frente do marcador. Após o tento, o Rubro-Negro continuou buscando ampliar o placar e levou perigo à meta adversária, mas não conseguiu achar o segundo gol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de ter criado mais oportunidades, o Flamengo viu o São José empatar aos 21, de pênalti. No entanto, o Mais Querido não demorou a reconquistar a vantagem e, aos 38, Rafa Barros voltou a balançar as redes, deixando o Mengo, novamente, à frente do placar. Porém, quatro minutos depois, o São José voltou a marcar e deixou tudo igual no confronto: 2 a 2.

No segundo tempo, o Flamengo continuou buscando a vitória e levou perigo ao São José, mas não conseguiu marcar o terceiro gol. Tentando garantir o triunfo nos 45 minutos finais, o Mengo tocava a bola de pé em pé, mas não era efetivo no último passe. Sendo assim, o confronto terminou empatado em 2 a 2.

Sem tempo a perder, as Meninas da Gávea precisam se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Santos. O duelo, válido pela sétima rodada do Brasileiro Feminino, será disputado na quinta-feira (13), no Estádio Luso-Brasileiro, às 17h (horário de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também