Com Fla-Flu na final do Carioca, Record TV supera audiência da Rede Globo pela primeira vez

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (15), Flamengo e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, no Maracanã, em jogo válido pelo primeiro confronto da final do Campeonato Carioca. Apesar do resultado dentro das quatro linhas, a Record TV conquistou número excelentes na audiência e, inclusive, superou a Rede Globo pela primeira vez.

As prévias do Kantar Ibope foram divulgadas inicialmente pelo site ‘Teleguiado’ e serão confirmadas somente nesta segunda-feira (17). No entanto, segundo os dados colhidos de forma preliminar, a Record TV venceu ‘de forma suada’ a Globo. Na média, com o Fla-Flu a emissora marcou 20,8 pontos entre 20h58 e 23h. A emissora carioca, por sua vez, marcou 20,6.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto a Record transmitia o clássico entre Fla-Flu, a Rede Globo exibiu três atrações: Jornal Nacional, novela ‘Império’ e o programa ‘Vai que Cola’. Dentre essas, somente o telejornal conseguiu superar a final do Carioca: 22,1 a 21,8. Fora isso, a emissora de Edir Macedo levou vantagem durante as outras transmissões.

Visando manter a boa audiência e superar mais uma vez a emissora rival, a Record aposta novamente na transmissão da final do Carioca. O próximo duelo entre Flamengo e Fluminense também será exibido pela emissora. O clássico acontece no sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também