Com participação de Marcelo D2, Adidas divulga vídeo especial em lançamento de uniforme do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (13), a Adidas lançou o novo uniforme de número 2 do Flamengo. Para a divulgação do segundo Manto Sagrado, a fornecedora de material esportivo do Mais Querido produziu um vídeo especial, com participação do cantor e rubro-negro Marcelo D2. Confira a produção abaixo:

“Prazer, hoje eu vou contar uma história. Mas não é qualquer história, não, é a nossa história. Foi daqui dessa cidade que o melhor time que o mundo viu jogar saiu e fez história. É, moleque. Esse urubu aí, ó, calou uma torcida inteira e virou símbolo do nosso povo. E voou. E voou longe para se tornar uma lenda.

No Maraca não tem maca, nós ataca e mete 5, o urubu ganhava o mundo e eu digo como pra vocês. Trouxemos a taça do povo para entregar na mão do povo, pra mostrar para todo o povo onde tá o nosso coração. Urubu do povo, que nasceu ao meio ao povo, bateu asas, voou alto, e foi reinar lá no Japão. Gringos caíram na roda, o mundo conheceu o Brasil, o maior título do maior time que o mundo já viu. 

É, meu parceiro, tá escutando isso? Vestidos de branco, nós ganhamos o mundo e marcamos uma geração. A gente botou eles para dançar. Dança que tá na roda, dança. Roda de brincar. A gente fez carnaval e o mundo inteiro veio cantar. Canta! Carnaval na rua aí, carnaval no chão, carnaval no morro, carnaval até no Japão. O amor rubro-negro tá no sangue e é mais profundo, e o melhor do Rio se tornou o melhor do mundo. E o que toda a nação sente, desde que nasceu, m dezembro de 81, o mundo todo conheceu. 

Eu te falei que essa era a nossa história. História que não termina. Ela se reescreve a cada novo rubro-negro que nasce.”

ASSISTA O VÍDEO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O novo Manto Sagrado já está disponível para compra nas lojas oficiais do Flamengo e da Adidas. Predominantemente branco, com detalhes estampados em vermelho nos ombros e mangas, o uniforme rubro-negro está em outro patamar, assim como o time do Mais Querido, que se reinventa e continua sua história a cada dia.

Compartilhe com os amigos

Veja também