
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Em busca do tricampeonato seguido do Brasileirão, o Flamengo se prepara para encarar o Palmeiras, no próximo domingo (30), para estrear com o pé direito na competição. Para o clássico interestadual, Rogério Ceni conta com a volta de jogadores importantes e poderá escalar o time considerado ‘ideal’ na primeira rodada.
Neste sábado (29), o Flamengo já divulgou os relacionados para encarar o Palmeiras. Bruno Henrique e Willian Arão, que desfalcaram na Libertadores por suspensão, estão de volta ao time. Gerson, que está perto de rumar ao futebol europeu, também vai para o jogo, que pode ser o último do volante vestindo o Manto Sagrado. Os únicos desfalques são Thiago Maia, César e Renê, todos no departamento médico.
Dessa forma, o provável time do Flamengo conta com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego, Evrton Ribeiro e Arrascaeta. Bruno Henrique e Gabigol.
Além de possuir força máxima, o Flamengo carrega bom retrospecto recente contra o Palmeiras. O Mais Querido não perde para o clube paulista desde 2017, com três vitórias e quatro empates no período. O último confronto pela Supercopa do Brasil, inclusive, acabou em 2 a 2, mas o Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis e conquistou o título.
O jogão entre Flamengo e Palmeiras será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A Rede Globo vai exibir o duelo em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Time ideal: DA; Isla, RC, GH e FL; Arão, Gerson, ER e Arrasca; BH e Gabi. É esse na minha opinião.