Companheiro de Filipe Luís revela estudos do lateral para se tornar treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na próxima quarta-feira (19), Willian Arão completará 300 jogos pelo Flamengo e, para celebrar a marca, recebeu uma linda homenagem do Mais Querido. Em vídeo especial, o volante conseguiu assistir à diversas mensagens de carinho e, uma delas, foi de Filipe Luís. E se tratando sobre o lateral-esquerdo, o camisa 5 revelou conversas com o camisa 16 sobre o possível futuro de treinador de futebol.

Já pensei em ser treinador. Eu estava até falando com o Filipe Luís, que já começou a fazer cursos. Estou pensando em também começar, por conhecimento, sabedoria, e para o futuro, quem sabe -, disse o volante. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um dos grandes amigos de Arão, Filipe Luís já manifestou o desejo de se tornar treinador de futebol em diversas oportunidades e, inclusive, concluiu um curso de aperfeiçoamento da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, e tirou a licença B, primeira etapa do processo, que conta com os níveis mais avançados “A” e “Pro”.

Os estudos de Filipe Luís, com certeza, podem servir de exemplo para Arão que, apesar de jovem – com apenas 29 anos -, já começa a projetar o seu futuro no futebol. No entanto, enquanto a aposentaria dos atletas do Flamengo não chega, eles continuam à disposição de Ceni para os duelos desta temporada.

Já em preparação para a Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (19), para enfrentar a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos. Valendo a classificação para as oitavas de final, Arão vai em busca de uma vitória para celebrar, com êxito, seu jogo de número 300 com o Manto Sagrado. O duelo entre brasileiros e equatorianos será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tornar treinador, e venha treinar o Flamengo Felipinho meu amor!

Comentários não são permitidos.