Confira possibilidades para Flamengo classificar às oitavas de final nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (19), o Flamengo entra em campo em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2021. O Rubro-Negro tem duelo importante diante da LDU, no Maracanã, e conta com duas possibilidades para sacramentar a vaga no mata-mata da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo precisa de uma vitória ou empate no Maracanã. A primeira possibilidade, além de assegurar a vaga, deixa o Rubro-Negro em primeiro lugar no grupo. Isso porque, chegaria a 13 pontos, quantidade que já não pode ser alcançada pelos rivais. Caso não vença e mantenha a igualdade no placar, o Fla chegará a 11 pontos, e assim, a LDU e o Unión la Calera já não poderão mais se aproximar.

O Flamengo está invicto na Libertadores, mesmo que tenha perdido a condição de 100% de aproveitamento no último confronto, quando empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera fora de casa. A LDU, entretanto, não figura entre os melhores na competição. Isso porque, até o momento, os equatorianos têm apenas uma vitória diante do Vélez Sarsfield. Nos outros três jogos, foram duas derrotas e um empate.

Como mencionado, caso triunfe na noite desta quarta-feira (19), o Mengo garante o primeiro lugar do grupo G. O Rubro-Negro é o atual líder com dez pontos, quatro a mais do que o Vélez e seis de diferença para LDU. O Unión La Calera aparece na lanterna com apenas dois pontos somados. O duelo conta com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também