Conmebol anuncia suspensão da Copa América na Argentina

Compartilhe com os amigos

Após descartar a Colômbia, agora é a vez da Argentina ser suspensa pela Conmebol como sede dos jogos da Copa América. A entidade publicou, neste domingo (30), um comunicado por meio das redes sociais em que informa o cancelamento das partidas no local e que os responsáveis já buscam um novo país que possa receber a competição.

CONFIRA O COMUNICADO:

– A Conmebol informa que, em atenção às circunstâncias presentes, resolveu suspender a organização da Copa América na Argentina. A Conmebol analisa a oferta de outros países que mostraram interesse em abrigar o torneio continental. Em breve serão anunciadas novidades nesse sentido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O cancelamento do torneio não está descartado pela confederação. O conselho da Conmebol se reunirá de maneira emergencial na manhã desta segunda-feira (31), às 9h (horário de Brasília), para discutir sobre as possibilidades de realização da competição.

Prevista para começar no dia 11 de junho, a Copa América não será mais realizada na Argentina. Por conta da intensificação da pandemia da Covid-19 no país, a entidade decidiu suspender a realização do torneio no país e agora estuda outros lugares para onde possa organizá-lo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acaba com essa merda! Competição sem graça! Seleção de bosta! Não tem mais nenhuma graça acompanhar Tite e sua panela. Seleção só serve pra desfalcar times no momento errado.

Comentários não são permitidos.