FOTO: CONMEBOL
Na última terça-feira (11), o Flamengo encarou o Unión La Calera, fora de casa, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar do empate, a noite foi especial para um dos jogadores do Mais Querido: Gabigol. O camisa 9 marcou um dos gols da partida e se tornou o maior artilheiro do Rubro-Negro na história da Libertadores, superando Zico. A Conmebol aproveitou a marca atingida pelo atleta e homenageou o atacante através das redes sociais.
“El Príncipe! A honra de superar o Rei, Zico, pelo Flamengo na Libertadores é de Gabigol, o maior artilheiro do clube com 17 gols em 21 jogos. O herói da glória eterna de 2019”, escreveu a conta oficial da entidade.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Gabigol fez o primeiro gol do Flamengo na partida contra o Unión La Calera, de pênalti, na última terça (11). Como mencionado anteriormente, o tento em questão foi responsável para que o atacante alcançasse o topo do ranking de artilharia do Mais Querido na Copa Libertadores, ultrapassando o Rei Zico. Assim, até o momento, o camisa 9 acumula 17 bolas na rede na competição intercontinental.
Após dar mais um passo em busca do tricampeonato, o Flamengo volta suas atenções para a decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, em clássico carioca, no sábado (15), a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, pelo Youtube.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Péssima hora pra Conmebol vir com essa homenagem. Só espero que isso não suba à
cabeça do nosso artilheiro. Foco nas disputas é só o que importa agora. As homenagens
cuidamos depois.