Gabigol festeja ‘título’ de maior artilheiro do Fla na Libertadores e manda recado a Zico

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

É verdade que o Flamengo não conseguiu a vitória no Chile, mas a noite desta terça-feira (11) foi para lá de especial para Gabigol. Com o gol feito no empate em 2 a 2 contra o Unión La Calera, o camisa 9 ultrapassou Zico e se tornou o maior artilheiro do Rubro-Negro na história da Copa Libertadores. Nas redes, o atacante festejou o feito e mandou uma mensagem para o Galinho.

“17 gols! Que honra! Agradecer a todos que me ajudaram a chegar neste recorde!! Obrigado, Flamengo⁩, e obrigado Rei Zico por tantos ensinamentos!!”, escreveu Gabriel Barbosa.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Vale destacar que Gabriel Barbosa ultrapassa Zico em seu 21º jogo com o Manto Sagrado na Libertadores. O ex-camisa 10, maior ídolo da Nação Rubro-Negra, disputou 20 partidas pelo Flamengo no torneio. Ambos conquistaram o título uma vez pelo clube: em 2019 e 1981, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO

Com Gabi à disposição e sedento por novos recordes no Mais Querido, o Clube da Gávea foca as atenções na disputa do Campeonato Carioca. Na noite do próximo sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela ida da finalíssima do Estadual.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *