REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL
FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL
Mais um Rubro-Negro! Na madrugada desta segunda-feira (03), Lucas Paquetá utilizou as redes sociais para comemorar o nascimento de seu segundo filho: Filippo. O cria do Flamengo é casado com Maria Eduarda Fournier, e é pai de outro menino: Benício.
Através do Twitter, Paquetá publicou uma foto ao lado de sua esposa ainda no centro cirúrgico: “Emoção que se repete! Família linda e abençoada! Bem vindo, meu filho. Filippo Fournier Tolentino de Lima. Te amamos!”, escreveu.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Cabe destacar que Paquetá vive uma boa fase no Lyon, da França. O meia tem sido protagonista dos recentes jogos do clube. Até o momento, foram 31 partidas disputadas e sete gols marcados. Com a vitória contra o Mônaco, o time do Paquetá entra na briga pela Champions League.
Pelo Flamengo, o meia realizou 95 jogos: 45 vitórias, 33 empates e 17 derrotas. Paquetá marcou 18 gols com o Manto Sagrado. Com o profissional, o jogador conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2017. No entanto, na base, fez parte da geração campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…