Cria do Flamengo, Lucas Paquetá comemora nascimento de seu segundo filho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

Mais um Rubro-Negro! Na madrugada desta segunda-feira (03), Lucas Paquetá utilizou as redes sociais para comemorar o nascimento de seu segundo filho: Filippo. O cria do Flamengo é casado com Maria Eduarda Fournier, e é pai de outro menino: Benício.

Através do Twitter, Paquetá publicou uma foto ao lado de sua esposa ainda no centro cirúrgico: “Emoção que se repete! Família linda e abençoada! Bem vindo, meu filho. Filippo Fournier Tolentino de Lima. Te amamos!”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe destacar que Paquetá vive uma boa fase no Lyon, da França. O meia tem sido protagonista dos recentes jogos do clube. Até o momento, foram 31 partidas disputadas e sete gols marcados. Com a vitória contra o Mônaco, o time do Paquetá entra na briga pela Champions League.

Pelo Flamengo, o meia realizou 95 jogos: 45 vitórias, 33 empates e 17 derrotas. Paquetá marcou 18 gols com o Manto Sagrado. Com o profissional, o jogador conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2017. No entanto, na base, fez parte da geração campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também