Cria do Flamengo, Paquetá faz agradecimento especial após convocação para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Nesta sexta-feira (14), a CBF divulgou a primeira convocação de 2021 para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Nela, Gabigol e Everton Ribeiro foram convocados, se tornando, assim, desfalques para o Flamengo. No entanto, alguns crias do Ninho também tiveram seu nome na lista de Tite, como foi o caso de Lucas Paquetá. Dessa forma, o meia do Lyon publicou uma mensagem motivacional, a fim de agradecer pelo momento.

Vale destacar que, na publicação, Paquetá passou para o lado da motivação e exaltou seu bom momento no clube francês. “Acredita naquele que sempre te deu a mão Naquele que sempre deu proteção, Senhor Acredita naquele que sempre te deu valor Naquele que sempre te ajudou, Senhor. A glória e tua Senhor”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Assim, Paquetá segue firme nas convocações do técnico Tite. Vale lembrar que, em outras ocasiões, o treinador da Canarinho já havia mostrado apreço pelo Cria do Ninho, chegando até a vestir a camisa 10 da Seleção. No entanto, a excelente fase vivida no Lyon, inclusive emplacando entre os melhores da liga nacional, o meia se tornou figurinha carimbada para a lista de chamada do comandante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, a Seleção jogará nos dois 04 e 08 de junho, ao enfrentar o Equador e o Paraguai. Por certo, o primeiro duelo será no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). Já o segundo confronto da rodada será em Assunção, no Estádio Defensores Del Chaco, na mesma hora. O Brasil é o líder das Eliminatórias, com 100% de aproveitamento, ou seja, quatro vitórias em quatro jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também