Diego Alves se irrita com jornalista e faz questionamento em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na vitória do Flamengo por 3 a 2, na última terça (04), contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, Diego Alves deixou o campo sentindo dores e deu lugar a Hugo Souza. Na noite desta quinta (06), o jornalista Venê Casagrande fez uma cronologia das lesões do arqueiro desde 2020, afirmando que a última sofrida, mesmo dependendo de exames, seria a mesma lesão que já havia sofrido. Nesta sexta (07), o camisa através do seu perfil do Twitter, questionou o profissional e perguntou: “Que lesão?”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO JORNALISTA E A RESPOSTA DE DIEGO ALVES:

Após avaliação e exames, o Flamengo divulgou um boletim nesta sexta. Segundo o departamento do Mais Querido, o goleiro teve uma fibrose constatada, que significa um tecido fibrocicatricial, ou seja, de reparo tecidual. Isso ocorre após o atleta sofrer uma grande lesão, em caso semelhante ao do zagueiro Rodrigo Caio. O tempo de recuperação é mais rápido, já que não há gravidade. O jogador se trata com fisioterapeutas no CT. Há a expectativa dele enfrentar o Unión La Calera pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na próxima semana.

Sem Diego Alves, o Flamengo entra em campo neste sábado (08), às 21h05m (horário de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O Mais Querido venceu o duelo de ida por 3 a 0 e tem a vantagem. Você pode acompanhar este confronto na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ederson ja veio bichado.

  • “(…) eles explicaram que fibrose é algo que acontece quando uma lesão não
    é bem curada.” Resumindo: o departamento médico é uma B**** e esse Márcio Tannure não convence! Há algum tempo atrás, um ex-zagueiro da base e o Éderson encerraram a carreira, em vista de problemas com lesões em que o DM não teve COMPETÊNCIA para tratar. E agora, nossos jogadores com problemas recorrentes de lesão não tratadas devidamente.
    Thiago Maia, fica ligado!

  • Tomou hein venê bostagrande

  • Se não puder jogar por favor NÃO PONHAM O HUGO POSTE MÃO DE ALFACE! Tem que dar chandce ao Gabriel Batista. Não se pode dizer que não é bom se não tiver uma chance. O Hugo já teve mas não aproveitou! Chega de Hugo, o negócio dele é outro , e não combina com a vida de um jogador profissional sério.

  • Houve realmente um mal entendido, assisti o Vene Casagrande falando sobre o assunto,
    Diego Alves teve as duas primeiras lesões e no último jogo saiu sentindo o músculo, após
    exames foi constatado uma fibrose. O próprio Vene disse que consultou fisioterapeutas de
    fora do flamengo, e eles explicaram que fibrose é algo que acontece quando uma lesão não
    é bem curada. Lembramos que Rodrigo Caio, também teve fibrose, é bom o departamento
    médico ficar esperto e só liberar jogador quando estiver completamente curado, a
    temporada este ano vai ser desgastante e precisamos de todo mundo inteiro na hora das
    decisões.

Comentários não são permitidos.