Diego Alves sente problema físico, é substituído na Libertadores e será reavaliado pelo Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após atuar de forma tranquila no primeiro tempo contra LDU, nesta terça-feira (04), Diego Alves acabou substituído e preocupa os torcedores rubro-negros. Durante o intervalo da partida, o Flamengo divulgou que o goleiro Diego Alves sentiu desconforto na coxa direita e saiu de campo para ser preservado.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 35 anos de idade, Diego Alves tem tido dificuldade para manter a regularidade no Flamengo. Com lesões sucessivas, o goleiro perdeu boa parte das partidas da temporada 2020. Inclusive, fora de praticamente toda a reta final do Brasileirão, o camisa 1 viu o garoto Hugo Souza ultrapassá-lo no número de jogos.

Agora, com dúvida no gol, o Flamengo tem de virar a chave e se concentrar na disputa da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. O jogo será realizado no próximo sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Questionei a competência da diretoria em muitas oportunidades, mas agora tenho que reconhecer: foi acertada, a decisão de manter César no elenco. Ao menos, provisóriamente…

  • Necessário investir em um goleiro reserva que inspire segurança e que saiba sair jogando com os pés

  • GOLEIRO MASCARADO, MULHERZINHA VIVE MACHUCADO, CANELA DE VIDRO. ESSE HUGO E FRACO PARA UM JOGO ASSIM