FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA
Nas últimas temporadas, o Flamengo realizou altos investimentos no elenco. Para 2021, devido às consequências da pandemia, o Rubro-Negro adotou mais cautela no mercado. O Fla agitou o janela de transferências apenas com a contratação em definitivo de Pedro e o empréstimo de Bruno Viana. De acordo com Bruno Spindel, diretor executivo, não deve chegar mais ninguém.
Ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, o dirigente é um dos principais responsáveis pelas negociações do Rubro-Negro. Recentemente, alguns nomes foram veiculados ao Flamengo, como por exemplo: Marinho (Santos) e Patrick (Internacional). Mas, no entanto, Bruno Spindel negou qualquer contratação no momento.
– No momento, não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje – disse em entrevista ao portal Urubu Interativo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com os altos investimentos recentes, o Flamengo tem dois jogos decisivos somente nesta semana. Na terça (04), o Rubro-Negro joga na altitude de Quito, contra a LDU, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Libertadores. Depois, o Fla vira a chave e foca na segunda partida da semifinal do Carioca, marcado para sábado (08), contra o Volta Redonda.
Flamengo finalizou sequência de quatro jogos em 13 dias com 83,3% de aproveitamento Iniciando novembro…
Time de Jorge Jesus foi campeão do Brasileirão e da Libertadores A declaração do presidente…
Atacante ainda não decidiu novo destino após fim do contrato com o Flamengo Gabigol tem…
Flamengo já é destaque com mais da metade do dinheiro gerado por futebol na capital…
Flamengo busca manter 100% de aproveitamento em casa no NBB É dia do Orgulho da…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Ver comentários
As vezes o Flamengo compra jogadores como reforço, tendo na base ou na reserva jogadores melhores
Como diz o ditado: a galinha do vizinho é mais gorda