Por intermédio de Marcos Braz, Denir receberá homenagem especial na Câmara Municipal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Funcionário mais antigo do Flamengo, o massagista Adenir Silva, mais conhecido como Denir, terá seu nome entre os homenageados pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Por intermédio do vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, o ídolo receberá a medalha Pedro Ernesto, pelos serviços prestados ao esporte carioca.

Vereador pelo Rio, Braz saiu em defesa do massagista ao ser questionado o porquê da entrega da medalha. Quando a notícia da homenagem veio à tona, um internauta criticou o gesto, e o dirigente rebateu: “Tenho 6 (medalhas) por ano, dou para quem acho que merece. Se eleja e de para quem você quiser, vou dar para o Denir.”

Denir tem 72 anos de idade, e mais da metade deles foram dedicados ao Clube de Regatas do Flamengo. Lendário na história do Mengo, o massagista esteve presente em momentos marcantes do Rubro-Negro, como na geração de Zico, que conquistou o Mundial de Clubes em 1981.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No fim do ano passado, por conta do surto de coronavírus que atingiu o elenco flamenguista, Denir teve de se afastar do convívio do clube. No entanto, pouco tempo depois voltou ao dia a dia de trabalho. Recentemente foi vacinado contra a doença e pôde receber bela homenagem da diretoria e dos jogadores. Na conquista da Taça Guanabara, foi ele quem ergueu o troféu no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também