Elenco recebe folga nesta quarta após empate do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi ao Chile enfrentar o Unión La Calera e empatou em 2 a 2, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O elenco desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (12), e a comissão técnica deu folga ao elenco.

 

O plantel se reapresenta na tarde de quinta-feira (13), às 14h30 (horário de Brasília), quando o Fla dará início à preparação visando o duelo com o Fluminense, válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Para este jogo, Rogério Ceni estuda utilizar time misto, mesmo sendo uma decisão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro irá enfrentar a LDU na quarta-feira (19), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), pela Libertadores da América. Por isso, Rogério Ceni analisa a possibilidade de poupar atletas diante do Fluminense, mas a tendência é que alguns titulares sejam utilizados, por conta de o clássico valer título.

Rogério Ceni, no entanto, saberá quem utilizará apenas a partir do treino desta quinta-feira (13). O confronto entre Flamengo e Fluminense terá início às 21h05 (horário de Brasília) de sábado (15), pelo jogo de ida da final do Carioca. O clássico será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece no mesmo estádio, no dia 22 (sábado).

Compartilhe com os amigos

Veja também