Em Dia do Massagista, Flamengo presta homenagem a Denir e Curumym

Compartilhe com os amigos

Após se consagrar campeão carioca pela 37ª vez na história, o Flamengo preparou homenagem especial para alguns funcionários do clube. Isso porque, nesta terça-feira (25), comemora-se o Dia do Massagista no país. O Rubro-Negro não perdeu tempo e homenageou Denir e Curumym, peças fundamentais nos bastidores do Mais Querido.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Os nossos craques estão sempre em ótimas mãos.  Neste 25 de maio, deixamos a nossa homenagem aos craques da massagem Deni e Curumym, e a todos os massagistas do Brasil.” 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Denir trabalha no Flamengo há exatos 41 anos e viveu a ‘era Zico’ de perto. O massagista acompanhou os títulos mais importantes na história do clube e agora vê a segunda geração escrever seu nome na Gávea. O funcionário é muito respeitado por todo elenco, dirigentes, e prestadores de serviço do Mais Querido.

Agora, após presenciar o bi da Libertadores, Denir vive a expectativa de ver o Fla conquistar o tricampeonato da América. Na quinta-feira (27), o Flamengo dá mais um passo em busca do título continental. Às 21h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também