Após se consagrar campeão carioca pela 37ª vez na história, o Flamengo preparou homenagem especial para alguns funcionários do clube. Isso porque, nesta terça-feira (25), comemora-se o Dia do Massagista no país. O Rubro-Negro não perdeu tempo e homenageou Denir e Curumym, peças fundamentais nos bastidores do Mais Querido.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Os nossos craques estão sempre em ótimas mãos. ?❤️?
Neste 25 de maio, deixamos a nossa homenagem aos craques da massagem Deni e Curumym, e a todos os massagistas do Brasil. #DiaDoMassagista #CRF pic.twitter.com/BuwP1FSLip
— Flamengo (@Flamengo) May 25, 2021
“Os nossos craques estão sempre em ótimas mãos. Neste 25 de maio, deixamos a nossa homenagem aos craques da massagem Deni e Curumym, e a todos os massagistas do Brasil.”
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Denir trabalha no Flamengo há exatos 41 anos e viveu a ‘era Zico’ de perto. O massagista acompanhou os títulos mais importantes na história do clube e agora vê a segunda geração escrever seu nome na Gávea. O funcionário é muito respeitado por todo elenco, dirigentes, e prestadores de serviço do Mais Querido.
Agora, após presenciar o bi da Libertadores, Denir vive a expectativa de ver o Fla conquistar o tricampeonato da América. Na quinta-feira (27), o Flamengo dá mais um passo em busca do título continental. Às 21h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã.