FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Lesionado desde novembro, Thiago Maia está em processo de recuperação de contusão e se prepara para retornar aos gramados. Nesta quarta-feira (26), em treino realizado no Ninho do Urubu, o volante marcou um gol e mostrou que está, a cada dia, mais perto de voltar a campo.
Mesmo fora dos gramados, Thiago Maia já superou os rivais cariocas e ergueu três troféus nesta temporada: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.
Em fase final do processo de transição, o camisa 33 está próximo de voltar a defender o Manto Sagrado, e pode ter ainda mais oportunidades no time titular caso seja confirmada a transferência de Gerson para o Olympique de Marselha.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Enquanto não volta a campo, Thiago Maia fica na torcida pelo Flamengo, e já se prepara para acompanhar o jogo desta quinta-feira (27), contra o Vélez Sarsfield. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.
O que Lucas Paquetá fez após jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final…
O que disse Rafael Guanaes, técnico do Mirassol, antes de jogo contra o Flamengo? …
Confronto entre Flamengo e Mirassol acontece no interior de São Paulo A Confederação Brasileira de…
Flamengo terá compromissos no futebol feminino, masculino e sub-20 Excelente notícia para os torcedores rubro-negros:…
Quantas vezes Flamengo e Mirassol se enfrentaram na história? O Flamengo volta a campo neste…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 14 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Que noticia!
Que noticia ótima!