Esposas de jogadores do Flamengo organizam chá de bebê para Bruna Letícia, mulher de Diego Ribas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O elenco do Flamengo sempre demonstrou muita união, não apenas dentro de campo, mas também fora dele. E esse entrosamento vai além dos jogadores e atinge, também, suas esposas, que não perdem a oportunidade de estarem juntas. Nesta semana, não foi diferente. O ‘bonde das esposas’, como é intitulado, se reuniu para organizar um chá de bebê para Bruna Letícia, mulher de Diego Ribas.

O chá de bebê, organizado pelas companheiras de diversos jogadores, foi para celebrar a gravidez de Bruna, que espera por Letícia, a primeira filha do casal. Marcaram presença na comemoração: Marília Nery (Everton Ribeiro), Hanna Menegate (Vitinho), Patricia Buno (Filipe Luís), Amanda Arão (Willian Arão), Amanda Tostes (César), Gisellen (Bruno Henrique), Monick de Moraes (Juan), Natalia Schubert (Tannure) e Nina Reis (Rafa Winicki).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Através de suas redes sociais, Bruna descreveu a surpresa, organizada por Diego e suas amigas, e falou sobre a expectativa para a chegada de Letícia. Vale lembrar, que esta é a primeira menina do casal, que já tem dois filhos: Matteo e Davi.

“Sobre ser amada em atitudes. Sobre crer na colheira do que semeamos por aí. Sobre onde ser plantada, florescer. Sobre entender que Deus nos conecta com pessoas para a gente aprender, crescer, nos edificar, amar e compartilhar. Ontem, fui surpreendida com o mais lindo chá de bebê que poderia imaginar. Leticinha já está cercada de tanto amor, que não podemos nem mensurar o que ainda nos aguarda! Deus, sou somente gratidão pois os teus sonhos e planos são muito maiores e melhores do que os meus! Meninas amadas! Vocês dão luz à minha vida! Obrigada por cada detalhe. Diego, obrigada por sempre querer me ver feliz. Hey, Deus, obrigada!”

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nosa, como jogador de futebol é racista,
    não tem uma pretinha nessa foto

Comentários não são permitidos.