FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS
Nesta quinta-feira (19), o Flamengo empatou com a LDU por 2 a 2 e garantiu a classificação na Libertadores. O resultado não era o esperado, visto que o Mais Querido jogava em casa, mas uma circunstância mudou a história do confronto: a expulsão de Arão. Logo aos 15 minutos de jogo, o volante recebeu vermelho direto em lance no meio-campo. Assim, mesmo completando 300 jogos pelo Fla, o atleta não escapou de críticas.
CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:
Expulsão de peladeiro#colunadofla
— Simon Lédo (@LedoSimon) May 20, 2021
Que o Arao consegue atuar em mais de uma posição eu sabia, mas tb em mais de um esporte fazendo MMA e futebol e novidade
— Poetas (@PoetasFla) May 20, 2021
https://twitter.com/GersonKoringa/status/1395171362528956424?s=20
Nem@vou falar nada pq o até o Arao tem defensores incansáveis aqui
— Paolo (@resumorn) May 20, 2021
Flamengo sem Bruno Henrique e Arão, uma classificação tranquila vai virar novamente um drama, tem que defenda tudo isso, NOJO DOS PASSADORES DE PANO.
Vamos sofrer sem necessidade, vão se fuder!
— Allan Garcia (@AllanLGarcia) May 20, 2021
Vale destacar que, antes da expulsão, o Rubro-Negro dominava as ações do jogo. Tanto que, logo aos quatro minutos, Gerson colocou uma bola na trave. No entanto, o lance de Willian Arão, no meio-campo ofensivo, acabou com os planos do Mais Querido. Por certo, o camisa 5 acertou um pontapé na cabeça do atacante Amarilla, da LDU, e recebeu o cartão vermelho.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Dessa forma, Arão desfalca o Mais Querido na última rodada da Libertadores. Antes disso, no entanto, ele estará à disposição do técnico Rogério Ceni na final do Carioca. O Flamengo enfrenta o Fluminense sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Por conta do empate no primeiro jogo, quem vencer a partida de volta garante a taça do Estadual.
Os caras parecem que jogam de sacanagem sem foco a expulsão do Willian Arão é a segunda dele com a mesma falta a primeira foi contra o Del Vale na decisão da Supercopa que ele levantou demais o pé e atingiu o adversário na cabeça.
Nem peladeiro da roça faz uma jogada dessa. Precisa de orientação técnica . Foi muito mal Arão. Mesmo assim estamos do seu lado.