Após mudança de esquema, zaga do Flamengo e Ceni são alvo de pichações no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O empate do Flamengo diante da LDU, por 2 a 2, gerou muitas críticas. Mesmo com a expulsão de Arão, logo aos 15 minutos de jogo, o Mais Querido sofreu com a bola aérea mais uma vez e, se não fosse o tento salvador de Gustavo Henrique, teria perdido no Maracanã. Dessa forma, os torcedores do Mengo tenta expressar sua insatisfação com pichações no Ninho do Urubu. Dessa vez, os alvos foram o técnico Rogério Ceni e a zaga rubro-negra.

CONFIRA A IMAGEM DO MURO DO NINHO:

Vale destacar que, a figura do ‘P12’ já é bastante conhecida entre os torcedores do Flamengo. Isso porque, em diversos momentos de crise do Mais Querido, ele marcou presença tanto no muro da Gávea, quanto no muro do Ninho do Urubu. Dessa forma, o pseudônimo mantém a escrita e, mesmo com a classificação garantida para as oitavas de final garantida, mostra sua insatisfação com os dizeres: “Zaga m**, Ceni burro”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do resultado não ter sido o esperado, o Mais Querido, como mencionado, garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Assim, o Flamengo vira a chave e foca na decisão do Campeonato Carioca. Nela, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo e decisivo duelo da final do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que o Ceni é incompetente, todos sabemos. Burro ele não é porque consegue levar essa diretoria no bico.

Comentários não são permitidos.