Filipe Luís esbanja classe, tem atuação decisiva e recebe segunda maior nota do Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fluminense na noite do último sábado (22), por 3 a 1, com dois gols de Gabriel Barbosa e um de João Gomes. Com o resultado, o Mais Querido conquistou o 37º título Carioca de sua história. Discreto, mas fundamental, Filipe Luís foi um dos grandes destaques do Rubro-Negro na partida.

De acordo com o SofaScore, portal especializado em estatísticas, o lateral só obteve nota menor do que a de Gabigol. Enquanto o atacante ficou com 8,2, o camisa 16 foi avaliado com 7,5. No clássico, Filipe Luís não sofreu dribles, acertou os dois que tentou, deu dois passes decisivos, concedeu uma assistência e ganhou quatro duelos em cinco disputados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


FILIPE LUÍS NO FLA-FLU:

Não sofreu dribles
Acertou os dois dribles que tentou
2 passes decisivos
1 assistência
4 duelos ganhos em 5 disputados

Com direito a atuação de gala, Filipe Luís conquistou o terceiro título da temporada de 2021 pelo Flamengo. Antes do Cariocão, o Mais Querido faturou a Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras e, na sequência, levou o troféu da Taça Guanabara, contra o Volta Redonda.

Na briga por mais uma taça, o lateral vira a chave nesta semana para focar no próximo compromisso do Flamengo, desta vez, pela Libertadores da América. Na quinta-feira (27), o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio. O duelo acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) e vale a liderança geral da competição para o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse podemos dizer que joga de terno sempre tranquilo e sereno , está 100% adaptado ao futebol brasileiro vive seu melhor momento no flamengo físico e tecnicamente.

Comentários não são permitidos.