Filipe Luís se destaca em vitória do Flamengo e recebe elogios nas redes sociais; confira reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Como de costume, a atuação de Filipe Luís chamou a atenção de torcedores do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Sempre muito consistente no setor defensivo, o lateral recebeu elogios de rubro-negros nas redes sociais após o triunfo no Maracanã.

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do Brasileirão, Filipe Luís fechou a fase de grupos da Libertadores com a maior nota entre os laterais esquerdos da competição: 7,46 na plataforma de estatísticas SofaScore. O defensor foi, também, um dos principais nomes do 37º título Carioca da história do Flamengo e terminou a partida com 7,5 de nota – atrás apenas de Gabigol, com 8,2.

Filipe Luís é um dos atletas titulares que segue à disposição de Rogério Ceni para continuidade da temporada – visto que o treinador tem uma lista recheada de dez desfalques por convocação para Eliminatórias da Copa do Mundo e Olimpíadas de Tóquio. Entre eles, Éverton Ribeiro, Gabigol e Rodrigo Caio.

Com desfalques, o Flamengo retoma os trabalhos na próxima quarta-feira (02), com foco total no próximo jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer no domingo (06), em Porto Alegre, com horário a confirmar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse estagiário está mais perdido que cego em tiroteio, pois não contaram pra ele que flamengo e grêmio foi adiado vê que o próximo compromisso do flamengo e contra o Coritiba dia 10 de junho

  • Estilo Falcão da década de 80. Joga de terno e gravata .

  • Felipe Luiz joga fácil, poderá ser deslocado para o meio campo, caso o Gerson saia.

Comentários não são permitidos.