Finais do Campeonato Carioca já têm datas definidas

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na grande final do Campeonato Carioca, e as duas partidas para decidir o novo campeão do Rio de Janeiro já têm datas e horário definidos. Os jogos vão acontecer nos dois próximos sábados, dias 15 e 22 de maio, às 21h15 (horário de Brasília).

Atual campeão Carioca e, também, da Taça Guanabara, o Flamengo vai tentar superar o Fluminense em busca do hexatricampeonato e da ampla hegemonia do futebol do Rio de Janeiro. Em caso de título para o Rubro-Negro, este será o 37º troféu Estadual de sua vitoriosa história como o Rei do Rio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Fluminense, por sua vez, tem 32 títulos do Campeonato Carioca, mas não ergue o troféu do Estadual desde 2012. Na ocasião, o Tricolor venceu o Botafogo. No que diz respeito às conquistas por turno, o time das laranjeiras venceu a conquistou a Taça Guanabara em 2017, e a Taça Rio em 2020, ambas sobre o Flamengo.

Atuais administradores do Maracanã, a dupla Fla x Flu vai disputar os dois jogos da grande final do Cariocão no Estádio Jornalista Mário Filho. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esta colunadofla.com escreveu na matéria acima que o fluminense tem 32 títulos, mas está errado, pois o mesmo só possui 31 títulos! É a primeira vez que vejo um rival aumentar os títulos de outro rival! SRN.

Comentários não são permitidos.