Finalista pela segunda vez com o Fla, Gustavinho concorre a prêmio de técnico do ano do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

No último sábado (15), o Flamengo bateu o Paulistano e se garantiu em mais uma final do Novo Basquete Brasil (NBB). Comandante do Rubro-Negro, Gustavo de Conti segue fazendo história no Mais Querido, e novamente foi indicado ao Troféu Ary Vidal de Técnico do Ano da competição nacional.

O NBB, através do perfil oficial no Twitter, divulgou os indicados ao prêmio de melhor treinador. Ao lado de Gustavinho, estão Léo Costa, do Minas Tênis Clube, e Régis Marrelli, do Paulistano. Com campanha histórica no comando do Orgulho da Nação, o técnico rubro-negro é o favorito para faturar a honraria.

Finalista em mais uma temporada, o Flamengo de Gustavinho, conseguiu incríveis 28 vitórias em 30 jogos na atual edição do NBB, números que colocam a campanha do Mais Querido como a melhor da história da liga. Já nos playoffs, o time carioca ‘varreu’ o Mogi das Cruzes (quartas de final) e o Paulistano (semifinais).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Agora, é decisão para o Mengo. No sábado (22), os comandados de Gustavinho enfrentam o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. A ESPN e o DAZN exibem ao vivo o jogão.

Compartilhe com os amigos

Veja também