Fla não reconhece gramado do ‘Casa Blanca’ e atitude gera desconforto na imprensa equatoriana

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo chegou em Quito, no Equador, no último domingo (02), para iniciar a preparação para o confronto contra a LDU, pela Libertadores. Na segunda (03), o Rubro-Negro realizou seu último treinamento no Estádio Olímpico Atahualpa. Cabe destacar que este não é o ‘palco’ do duelo. Com embate marcado para acontecer no ‘Casa Blanca’, o Fla não fez o tradicional reconhecimento do gramado.

De acordo com Diego Castro, dirigente da LDU, em entrevista à Arena Esportes, o Flamengo não pediu ‘reconhecimento judicial’ do gramado do Estádio Casablanca, onde acontece a partida desta noite. O equatoriano afirmou que a comissão técnica rubro-negra não julgou necessário a ida ao local antes do jogo, após o pedido feito pelos jogadores.

A situação gerou um desconforto na imprensa do Equador. Isso porque, segundo o portal ‘El Futbolero’, a atitude do Flamengo é tratada como um certo ato de ‘soberba’. Assinada por Javier Soledispa, a matéria traz o título: “Flamengo ‘fez de menos’ a LDU e está confiante de ganhar no Casa Blanca”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após polêmicas extracampo, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Casablanca. Flamengo e LDU se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Atualmente, o Rubro-Negro está invicto e é o líder do Grupo G com seis pontos, enquanto isso, a equipe equatoriana está na segunda colocação com quatro na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo é polêmica, tudo é homofobia, tudo é racismo, tudo é bullyng….. Quando se trata do Flamengo tudo é soberba.

  • Evitar riscos de contaminação do Covid..

  • Daqui a pouco, qualquer comemoração que os jogadores fizerem após um gol, vai virar ato de deboche por parte da imprensa. KKK

  • Aqui sim deveria ser criada uma super liga,essa Conmebol é um lixo,igual essa imprensa equatoriana. O time da LDU é um lixo mesmo só jogam na Altitude, se jogarem no aterro contra um time de garçons levam de 20×0. Bando de sujos.

  • Nossa que imprensa suja. Agora nao querer reconhecer o gramado, como tantos outros fazem virou um ato de soberba.

    Me parece mais jornalismo barato e parcial para tentar inflamar os jogadores da ldu a partir de um argumento tosco.

  • Quem tem boca fala o que quer. Já estamos acostumados com essa babaquice de “soberba”, a surpresa é que dessa vez partiu dos estrangeiros. Em 2019 Inter e Grêmio encheram o saco com essa palhaçada e se f…..eram. Agora são esses equatorianos….mas eles vão ter que jogar no Maracanã. Façam a mesma coisa lá, ué…tb não reconheçam o gramado. O Flamengo agradece.

  • Ou apenas preferiu usar o temo que gastariam visitando estádio, para treinar, já que o tempo e curto.
    E também tem a COVID, para ficarem perambulando sem necessidade.
    Quanta choradeira!

Comentários não são permitidos.