Fla terá novidade em último jogo da fase de grupos da Libertadores; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield, no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Com desfalques importantes, o técnico Rogério Ceni esboçou a provável escalação do Rubro-Negro ao longo da semana.

Desse modo, o time que deve entrar em campo logo mais é: Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.

Vale destacar que ambas as equipes já estão classificadas para as oitavas de final da competição continental, e a partida de logo mais definirá o primeiro colocado do chaveamento. O Mengo não poderá contar com Willian Arão e Bruno Henrique, ambos suspensos. Além deles, César, Renê e Thiago Maia, todos se recuperando de lesão, também estão fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Como já dito, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogão será exibido pelo Fox Sports, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra fica a cargo do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também