Flamengo arrecada mais de 27 mil euros com leilão de camisas da Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em prol da solidariedade, o Flamengo resolveu leiloar as camisas utilizadas pelos jogadores no duelo contra o Palmeiras, válido Supercopa do Brasil. Com a ação, o Mais Querido arrecadou 27.263 euros, e todo o valor será revertido para projetos sociais do Rubro-Negro. Em meio ao cenário, boa parte dos Mantos Sagrados foram adquiridos pelo ceo da Moss, nova patrocinadora do Mengo.

Conforme divulgado por Luis Felipe Adaime, founder da Moss, a empresa investiu 3 mil dólares, cerca de R$ 17 mil em Mantos Sagrados, e o montante será distribuído para instituições de caridade. O CEO da empresa garantiu as camisas de Diego Alves, Filipe Luís, Arrascaeta e Gabigol, e os uniformes serão sorteados para torcedores da Maior Torcida do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pela Supercopa, o Flamengo enfrentou o Palmeiras, e cariocas e paulistas protagonizaram um jogo eletrizante. Em teste para cardíaco, o troféu foi decidido em emocionantes cobranças alternadas de pênalti, com destaque para atuação de Diego Alves, que fechou o gol rubro-negro, defendeu três penalidades e foi fundamental para o bicampeonato do Mengo no torneio.

Além da Supercopa, neste temporada de 2021, o Flamengo também já ergueu o troféu da Taça Guanabara e, agora, vai em busca do 37º título estadual. Rumo ao título do Cariocão, o Mais Querido entra em campo neste sábado (01), para enfrentar o Volta Redonda, no primeiro jogo da semifinal. O duelo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também