Flamengo busca vitória sobre o Paulistano para encaminhar classificação rumo à final do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na noite desta quarta-feira (12), às 20h45 (horário de Brasília), a bola sobe para Flamengo x Paulistano, no Maracanãzinho, pelo segundo jogo das semifinais do Novo Basquete Brasil. O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN e também do DAZN.

Lembrando que no primeiro embate da série entre as equipes, realizado na última segunda-feira (10), o Orgulho da Nação venceu sem dificuldades, por 92 a 69, também no Maracanãzinho. Desse modo, caso triunfe novamente nesta noite, o Mais Querido ficará a uma vitória de mais uma final de NBB.

Para o confronto de logo mais, o técnico Gustavo De Conti tem apenas um desfalque. O armador argentino Franco Balbi, recém operado do joelho direito, está fora da temporada. Já seu compatriota, Chuzito Gonzalez, se recupera de fratura no dedo e é dúvida. Caso ele não entre em quadra nesta quarta (12), a tendência é de que retorne no próximo jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com 1 a 0 à favor na série, o Rubro-Negro busca ampliar a vantagem. Yago Mateus, com 22 pontos, e Olivinha, com 11 pontos e 14 rebotes, foram os principais destaques do Orgulho da Nação no primeiro duelo com os paulistas. Líder absoluto da fase classificatória do torneio nacional, com incríveis 26 vitórias em 28 jogos, o Mengo é franco favorito para levantar mais um título de NBB.

Compartilhe com os amigos

Veja também