Flamengo conhece todos os possíveis adversários nas oitavas da Libertadores nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Vélez se enfrentam na noite desta quinta-feira (27) pelo primeiro lugar do Grupo G da Libertadores – e consequentemente por seu pote no sorteio das oitavas de final. Brasileiros e argentinos vão a campo já cientes de todos os possíveis adversários da próxima fase do torneio, visto que os dois últimos jogos além do chaveamento do Rubro-Negro estão marcados para às 19h (horário de Brasília).

Restam apenas quatro jogos para que a fase de grupos da Libertadores seja oficialmente encerrada e as equipes comecem a se preparar de vez para o mata-mata do torneio. Palmeiras e Universitário, Defensa y Justicia e Independiente del Valle, ambos da chave A, vão a campo às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira. Flamengo e Vélez e os eliminados LDU e Unión La Calera finalizam a rodada às 21h (horário de Brasília).

CONFIRA OS JÁ CLASSIFICADOS EM PRIMEIRO LUGAR
– Atlético-MG
– Palmeiras
-Internacional
Fluminense
– Barcelona
– Argentinos Juniors
– Racing


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


EM SEGUNDO LUGAR
São Paulo
– Boca Juniors
– River Plate
– Defensa y Justicia
– Olimpia
– Cerro Porteño

Com 11 pontos, o Flamengo é o atual líder do grupo G e precisa apenas de um empate para manter-se no topo na tabela. Caso a equipe brasileira avance como primeira colocada, poderá pegar qualquer um dos adversários do pote dois – ou seja, os adversários que se mantiveram em segundo. E vice e versa.

Com a queda do Santos ainda na fase de grupos, o Brasil não conseguiu repetir o feito da Argentina em classificar todos os seis representantes às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Resta definir, ainda, quem passará entre Universidad Católica (CHI), Atlético Nacional (COL) ou Nacional (URU) – somente com possibilidade da segunda colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também