Notícias

Flamengo convoca Conselho Deliberativo para aprovação de patrocínio

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo é o clube de maior receita do Brasil, como foi visto nos balancetes de 2020 divulgados pelas agremiações. O Rubro-Negro, no entanto, continua evoluindo no quesito e fechou com novo patrocinador, o Mercado Livre. Por isso, o Fla convocou o Conselho Deliberativo para apreciação do contrato com a empresa. A votação acontecerá por e-mail, do dia 06 a 10 de maio.

 

A apreciação ocorrerá via e-mail por conta da pandemia da Covid-19, que impede reuniões presenciais. O Conselho Deliberativo ficará responsável pela votação do contrato de patrocínio com o Mercado Livre. Entretanto, as comissões de finanças, do Conselho Fiscal, de uniforme, marketing e jurídico, recomendaram a aprovação do vínculo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar o fato de o Mercado Livre já ser patrocinador do Flamengo. Isso porque, no final de abril, a empresa assinou vínculo de um mês para ser estampada na parte superior das costas do Manto Sagrado. O contrato que será votado é com duração de 19 meses, completando assim 20, ao todo, e gerando R$ 30 milhões aos cofres rubro-negros.

A empresa, aliás, já foi estampada na camisa do Flamengo nos dois últimos jogos, nas vitórias por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca, e 3 a 2 em cima da LDU, pela Libertadores da América. Se aprovado, o novo contrato terá duração até dezembro de 2022, mas pode ser prorrogado caso metas sejam atingidas – não foram divulgadas quais seriam.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026