Flamengo convoca Conselho Deliberativo para aprovação de patrocínio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo é o clube de maior receita do Brasil, como foi visto nos balancetes de 2020 divulgados pelas agremiações. O Rubro-Negro, no entanto, continua evoluindo no quesito e fechou com novo patrocinador, o Mercado Livre. Por isso, o Fla convocou o Conselho Deliberativo para apreciação do contrato com a empresa. A votação acontecerá por e-mail, do dia 06 a 10 de maio.

 

A apreciação ocorrerá via e-mail por conta da pandemia da Covid-19, que impede reuniões presenciais. O Conselho Deliberativo ficará responsável pela votação do contrato de patrocínio com o Mercado Livre. Entretanto, as comissões de finanças, do Conselho Fiscal, de uniforme, marketing e jurídico, recomendaram a aprovação do vínculo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar o fato de o Mercado Livre já ser patrocinador do Flamengo. Isso porque, no final de abril, a empresa assinou vínculo de um mês para ser estampada na parte superior das costas do Manto Sagrado. O contrato que será votado é com duração de 19 meses, completando assim 20, ao todo, e gerando R$ 30 milhões aos cofres rubro-negros.

A empresa, aliás, já foi estampada na camisa do Flamengo nos dois últimos jogos, nas vitórias por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca, e 3 a 2 em cima da LDU, pela Libertadores da América. Se aprovado, o novo contrato terá duração até dezembro de 2022, mas pode ser prorrogado caso metas sejam atingidas – não foram divulgadas quais seriam.

Compartilhe com os amigos

Veja também