Flamengo fecha parceria com empresa de construção; marca estampará o calção

FOTO: DIVULGAÇÃO/ABC DA CONSTRUÇÃO

Depois de fechar com o “Mercado Livre” para a parte traseira do uniforme e com a “Havan” para as mangas, o Flamengo acertou com um novo parceiro nesta segunda-feira (17). Trata-se da “ABC da Construção”, que estampará a marca no calção do time rubro-negro até 31 de dezembro de 2021.

A ABC da Construção é uma empresa varejista omnichannel de materiais de acabamento para construção. Por certo, a rede já possui mais de 150 lojas espalhadas por Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo e planeja chegar a mil unidades no Sudeste. O acordo da marca com o Mais Querido, como de praxe, ainda passará por votação no Conselho de Administração do Clube da Gávea para aprovação.

Decidimos ingressar no esporte mais popular do Brasil para fortalecer nossa presença institucional em âmbito regional e nacional. Nossa marca estará estampada no short do uniforme do Rubro-Negro até o final deste ano, o que certamente ajudará a ampliar nossa visibilidade junto aos atuais e potenciais públicos -, disse Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção, em entrevista ao site do Mais Querido.

A Rede ABC da Construção chega para ocupar o último espaço ainda disponível no nosso uniforme. O modelo de negócio que desenhamos com eles é o que buscamos para o Flamengo de hoje. Temos uma remuneração garantida e vamos receber uma variável em cima do que for vendido via canais do Flamengo. Isto é a prova do grande interesse do mercado pelas nossas plataformas digitais além, é claro, da força da fantástica Nação Rubro-Negra. Agora, aguardamos a aprovação do contrato pelo nosso Conselho de Administração para começarmos a trabalhar -, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Segundo o jornalista Venê Casagrande, o contrato entre Flamengo e ABC da Construção será de R$ 3,5 milhões até dezembro deste ano, sendo R$ 500 mil em materiais. Com a parceria, o Rubro-Negro fechou todos os espaços disponíveis em seu uniforme de futebol profissional. Recentemente, o clube, como já citado, chegou a um acerto com a Moss para o meião, com o Mercado Livre para as costas e com a Havan para a manga.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mais uma empresa pra agregar. Sucesso aqui com a gente e sejam bem vindos.

  • Seja bem-vindo ao Mengão, trazendo virtudes e sucesso ao mais querido.

  • Essa diretoria é o bicho da coleira vermelha e preta e esse Sr. Gustavo Oliveira que já estava sendo muito contestado internamente já mostrou o seu valor antes e agora numa pandemia e numa recessão dessas…