Flamengo manda mensagem para Neymar, e Gabigol avisa: “Te esperando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

Flamengo e Neymar são dois assuntos que movem os noticiários, tanto nacional quanto internacionalmente. Vez ou outra, ambos aparecem nas mídias com os nomes interligados, já que o camisa 10 do Paris Saint-Germain, da França, já revelou ter o sonho de vestir o Manto Sagrado. Dessa vez, o atleta admitiu ter se inspirado no ex-meio-campista Felipe, que tivera passagens pelo Mengão nos anos de 2003 e 2004. O próprio Fla e o Gabigol interagiram com o ‘menino Ney‘.

O perfil oficial do Flamengo, através da rede social do Instagram, comentou na publicação do atacante: “Aquele título foi demais, Neymar. E a Nação levantando poeira na arquibancada, lembra? Saudações Rubro-Negras, craque“, escreveu o clube relembrando do Campeonato Carioca de 2004 conquistado pelo Mengão, quando Felipe comandou o meio-campo rubro-negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa fez questão de comentar: “Te esperando“, junto a dois corações, sendo um vermelho e outro preto, fazendo alusão às cores rubro-negras do Mais Querido. Isso porque, Neymar nunca escondeu o desejo de defender o Manto Sagrado e, inclusive, há quem diga que o próximo clube do atleta, após o PSG, será o Mengão.

Se Neymar será contratado ou não no futuro, não tem como dizer. Gabriel Barbosa, por sua vez, já defende o Flamengo e se prepara para entrar em campo neste sábado (22), quando o Rubro-Negro encara o Fluminense, pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. O primeiro duelo terminou 1 a 1, e um novo empate leva a disputa do título para os pênaltis. O embate terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cala a boca, imbecil

  • Sqn. Neymar não. Estrelinha demais pra jogar no Flamengo. Deixa ele lá

Comentários não são permitidos.