Flamengo perde por 3 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na tarde desta quinta-feira (27), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Corinthians, na Gávea. A partida contou com a presença de Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira.

Melhor desde o começo do jogo, o Corinthians soube encontrar os espaços na defesa rubro-negra e abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Em jogada rápida, Tamires cruzou para a atacante Adriana, que chutou de primeira, sem chances para a goleira flamenguista.

A equipe alvinegra não diminuiu o ritmo e seguiu indo para cima das Meninas da Gávea. Aos 25 ainda da etapa inicial, após lindo passe de Gabi Zanotti, a atacante Miriã marcou o segundo gol da partida. Na volta do intervalo, o Mais Querido até tentou ensaiar uma reação, mas parou na zaga corintiana. Aos 22 minutos, as paulistas ampliaram a vantagem com tento de Jheniffer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Em síntese, com o resultado, o Corinthians chegou aos 25 pontos e alcançou a liderança da competição nacional. O Mengo, por sua vez, é o 11º colocado do certame e neste momento está fora da zona de classificação para a próxima fase. O Rubro-Negro volta a campo novamente neste domingo (30), às 20h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, ainda sem local definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também