Flamengo prepara novo mosaico para final do Campeonato Carioca no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAMENGO/OFICIAL

Após garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2021, o Flamengo já se prepara mais um jogo importante na temporada. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Fluminense, no sábado (22), em jogo decisivo pelo troféu do Campeonato Carioca. Para o confronto do fim de semana, a Maior Torcida do Mundo preparou um novo mosaico com o Manto Sagrado e os dizeres: “Conte comigo”. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O perfil oficial do Maracanã entrou no embalo e também divulgou uma foto do mosaico pronto para o clássico do fim de semana, por meio do Twitter, com a seguinte legenda: Mais um lindo mosaico do Flamengo por aqui! Sábado tem decisão! #FlaFlu433″.

O grande e decisivo clássico entre Flamengo x Fluminense acontecerá a partir das 21h05 (horário de Brasília), deste sábado (22), no Maracanã. O duelo será válido pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca, e a tendência é de que Rogério Ceni utilize força máxima para este confronto, visto que ‘poupou’ alguns jogadores na última quarta-feira (19), no duelo contra a LDU, pela Libertadores.

O confronto contará com transmissão ao vivo da Record TV. Contudo, o Coluna do Fla, como de costume, realiza a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. No primeiro confronto, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também