Flamengo sonda jogador do futebol chinês, mas esbarra em alto salário

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ GUANGZHOU EVERGRANDE

Apesar de mais contido em meio à pandemia, o Flamengo continua de olho no mercado da bola em busca de possíveis reforços. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, VP de futebol do Mais Querido Marcos Braz sondou a situação de Anderson Talisca, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, mas as conversas não avançaram, por conta do alto salário do jogador.

Na China, Talisca recebe 7 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 44,5 milhões na cotação atual). Dessa forma, ao contratar o atleta, o Flamengo teria que arcar com R$ 3,7 milhões por mês. Os valores são considerados muito altos para o cenário do futebol no Brasil e, dessa forma, o jogador permanece no exterior.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado pelo Bahia, em 2013, Anderson Talisca teve início promissor na carreira e, ainda bastante jovem, chamava atenção do futebol europeu. Após duas temporadas no Tricolor Baiano, o jogador foi vendido ao Benfica, de Portugal, onde atuou dois anos, até se transferir para o Besiktas, da Turquia. Hoje, aos 27 anos, o atleta está no Guangzhou Evergrande, com contrato até junho de 2022.

Neste sábado (08), o Flamengo encara o Volta Redonda, pela semifinal do carioca. O duelo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como estes times chineses conseguem pagar tanto dinheiro p um jogador, ainda mediano, quem é talisca, qt jogos fez na seleção, qt títulos já ganhou no Brasil ou europa, deve ser muito ruim viver neste pais , caso contrário todo perna de pau ia p lá

Comentários não são permitidos.