Fluminense mescla juventude e experiência para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Neste sábado (22), a partir das 21h05 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela grande decisão do Campeonato Carioca 2021. Com dois desfalques, o técnico tricolor, Roger Machado, esboçou a provável escalação do Flu ao longo da semana.

O comandante deve mandar a campo logo mais a seguinte formação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Para o clássico, como já citado, Roger Machado tem dois desfalques importantes: Hudson, em recuperação de cirurgia no joelho, e John Kennedy, que testou positivo para Covid-19 recentemente e cumpre quarentena, são as baixas confirmadas.

Mais cedo, o clube das Laranjeiras divulgou a lista de relacionados, são eles: Marcos Felipe, Muriel, David Braz, Luccas Claro, Manoel, Nino, Calegari, Danilo Barcelos, Egídio, Samuel Xavier, Cazares, Gabriel Teixeira, Martinelli, Nene, Ganso, Wellington, Yago Felipe, Abel Hernández, Bobadilla, Caio Paulista, Fred, Kayke e Luiz Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o 1 a 1 no primeiro clássico da decisão, quem vencer neste sábado (22) ficará com o título carioca. O jogão será exibido para todo o Brasil em TV aberta pela Record. Porém, como de costume, o Coluna do Fla traz em tempo real, no YouTube, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, na voz do brabo Rafa Penido, que estará acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também