FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo entrou em quadra na noite da última segunda-feira (24), para encarar o São Paulo, pelo segundo jogo da final do Novo Basquete Brasil (NBB). Em mais um jogo dramático, o Orgulho da Nação bateu o adversário por um ponto de diferença: 82 a 81. Lesionado, Franco Balbi está fora da competição. O armador, no entanto, avaliou o desempenho da equipe comandada por Gustavo de Conti.
— Acho que nesse jogo a gente conseguiu controlar muito bem o time deles em muitos momentos do jogo, mas eles têm muita qualidade e talento individual. É lógico que o jogo vai acabar, assim, fechado. Mas a gente sabe o que está fazendo, sabe como fazer e que podemos melhorar ainda um pouco mais. Tanto no jogo de hoje quanto o passado a gente conseguiu se impor muito bem no ritmo de jogo. É final, todos os jogos vão ser assim e a gente espera mais um jogo duro assim como foram os dois primeiros -, disse.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
VEJA O VÍDEO:
Vale ressaltar que, além da vitória no segundo jogo, o Mais Querido superou o São Paulo também no primeiro encontro entre as equipes, no último sábado (22). Na ocasião, o Flamengo venceu por 96 a 93. Agora, com dois triunfos, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 na série decisiva.
Sendo assim, os times voltam a medir forças na quinta-feira (27), quando o Orgulho da Nação encara o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), pelo terceiro jogo da série melhor de cinco. Com isso, em caso de vitória rubro-negra, o Fla se torna o grande campeão do torneio nacional.
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…