Fora da final do NBB, Balbi avalia desempenho do Flamengo: “Sabe o que está fazendo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em quadra na noite da última segunda-feira (24), para encarar o São Paulo, pelo segundo jogo da final do Novo Basquete Brasil (NBB). Em mais um jogo dramático, o Orgulho da Nação bateu o adversário por um ponto de diferença: 82 a 81. Lesionado, Franco Balbi está fora da competição. O armador, no entanto, avaliou o desempenho da equipe comandada por Gustavo de Conti.

Acho que nesse jogo a gente conseguiu controlar muito bem o time deles em muitos momentos do jogo, mas eles têm muita qualidade e talento individual. É lógico que o jogo vai acabar, assim, fechado. Mas a gente sabe o que está fazendo, sabe como fazer e que podemos melhorar ainda um pouco mais. Tanto no jogo de hoje quanto o passado a gente conseguiu se impor muito bem no ritmo de jogo. É final, todos os jogos vão ser assim e a gente espera mais um jogo duro assim como foram os dois primeiros -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA O VÍDEO:

Vale ressaltar que, além da vitória no segundo jogo, o Mais Querido superou o São Paulo também no primeiro encontro entre as equipes, no último sábado (22). Na ocasião, o Flamengo venceu por 96 a 93. Agora, com dois triunfos, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 na série decisiva.

Sendo assim, os times voltam a medir forças na quinta-feira (27), quando o Orgulho da Nação encara o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), pelo terceiro jogo da série melhor de cinco. Com isso, em caso de vitória rubro-negra, o Fla se torna o grande campeão do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também