Notícias

Gabigol atinge nova marca e celebra 50 gols no Maracanã: “Minha segunda casa”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste sábado (15), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Autor do gol do Mais Querido no clássico, Gabigol quebrou mais um recorde e atingiu uma nova marca: o seu gol de número 50 no Maracanã. Após o feito, Gabriel Barbosa utilizou as redes sociais para celebrar.

“50!! Que privilégio chegar nesta marca neste palco do futebol mundial! Com toda certeza posso dizer, é minha segunda casa!! Obrigado por tanto, Maracanã, escreveu o camisa 9 da Gávea em seu Twitter.

Vale destacar que Gabigol é, com sobras, o maior artilheiro da história do Novo Maracanã. Das 50 vezes em que balançou as redes do Maraca, 47 foram com o Manto Sagrado, e as outras três pelo Santos. Com o feito conquistado sobre o Fluminense, o atacante aumentou para 13 gols a diferença para Bruno Henrique, segundo maior goleador do estádio, com 37 tentos.

Em busca de aumentar o número de gols marcados no Maracanã, Gabigol retorna ao estádio na próxima quarta (19). Desta vez, o adversário será a LDU, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo será disputado às 21h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA O GOL DE GABIGOL CONTRA O FLUMINENSE:

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026