Notícias

Maior artilheiro do ‘Novo Maracanã’, Gabigol chega a 50 gols no estádio

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste sábado (15), o Flamengo empatou com o Fluminense em 1 a 1, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. Maior artilheiro do novo Maracanã, Gabigol deixou sua marca, como de costume, e chegou a 50 gols no estádio, ampliando a vantagem na liderança do ranking.

Vestindo o Manto Sagrado, Gabigol balançou as redes 47 vezes no Maracanã. Os outros três tentos do camisa 9 no estádio foram marcados em sua passagem pelo Santos. Ao todo, Gabi já fez 83 gols e deu 25 assistências pelo Rubro-Negro, totalizando uma média de 0,64 participações em gols por jogo.

VEJA O TOP 10 ARTILHEIROS DO NOVO MARACANÃ

Gabigol – 50 gols
Bruno Henrique – 37 gols
Fred -36 gols
Pedro – 28 gols
Henrique Dourado – 23 gols
Nenê – 22 gols
Arrascaeta – 20 gols
Hernane – 20 gols
Vitinho – 19 gols
Diego – 18 gols


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O empate no jogo de ida deixa tudo igual na decisão do Carioca e aumenta ainda mais o clima de decisão na partida de volta, no próximo sábado (22). Em meio ao confronto diante do Fluminense, o Mais Querido tem de virar a chave e focar no jogo contra a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Flamengo x LDU será disputado no Maracanã, na próxima quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X FLAMENGO:

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026