Gabigol doa respirador para hospital, e gerente agradece: “Vai ajudar a salvar vidas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado não somente dentro de campo, mas também fora dele. Um dos principais atletas do plantel, Gabriel Barbosa doou um respirador mecânico para o hospital Maria do Valle Pereira, no interior de São Paulo, e a gerente Vivian Candolo Lourenço agradeceu o feito.

 

O aparelho doado é avaliado em cerca de R$ 800 mil, e o hospital utilizava o antigo para dar suporte a pacientes nos tratamentos contra a Covid-19. Antes, o local contava apenas com um respirador, que agora será destinado à manutenção, como informou a gerente do estabelecimento, Vivian.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora vamos enviar o antigo para manutenção e depois teremos dois equipamentos para tratar os pacientes. Esse equipamento veio em uma boa hora e com certeza vai ajudar a salvar muitas vidas -, disse a gerente do hospital, Vivian Candolo Lourenço, ao jornal “Gazeta Interior”.

Se fora de campo o jogador demonstra caridade, dentro dele o centroavante é implacável, sendo o principal goleador rubro-negro. Gabigol estará em campo no jogo contra o Unión La Calera, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (11), pela quarta rodada do grupo G da Libertadores. O duelo será disputado no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também