FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Neste sábado (08), o ex-jogador e ídolo do Flamengo, Leovegildo Gama Junior, mais conhecido como “Maestro Junior”, foi vacinado contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. Em publicação no Instagram, o atual comentarista do grupo Globo comemorou: “Segunda dose foi para a conta!”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Considerado grupo de risco ao novo coronavírus, aos 66 anos, Junior está afastado dos estúdios Globo desde o início da pandemia, em março de 2020. Dessa forma, o comentarista continua participando em casa dos programas da emissora, através de chamadas de vídeo. Por enquanto, mesmo com a segunda dose da vacina, ainda não foi anunciado a volta do ex-jogador ao ambiente de trabalho.
Em meio a boa notícia, o Flamengo entra em campo, neste sábado (08), contra o Volta Redonda, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Com vitória por 3 a 0 na partida de ida, o tem situação encaminhada no confronto e deve sacramentar a classificação.
Flamengo x Volta Redonda será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogão terá exibição em TV Aberta pela Record, contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…
Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…
Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…
Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…
Relembre as lesões que Arrascaaeta teve no Flamengo e na Seleção Uruguaia durante o ano…
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…