“Imperador, rei e príncipe”: ídolo do Flamengo, Adriano divulga homenagem com Zico e Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FAEL DORNELES

Em suas redes sociais, Adriano Imperador republicou homenagem a um trio de ídolos rubro-negros bastante festejado pela Nação. A arte intitulada “O Reinado”, do designer Fael Dorneles, postulou Adriano, Zico e Gabigol em suas figuras de “Imperador, Rei e Príncipe”, respectivamente.

A obra, que fez parte da campanha do octacampeonato brasileiro do Mais Querido, emocionou Didico, que repostou a imagem com a seguinte legenda: “Que lindo, meu Deus”. Nos comentários, Gabigol reverenciou o ex-jogador: “Nosso imperador para Sempre”.

Ídolos de gerações distintas, o trio marcou época no Clube da Gávea. Zico, o maior jogador da história do Mengo, liderou o timaço da década de 1980 rumo a todos os títulos possíveis. Já Adriano, em 2009 foi um dos principais responsáveis pela conquista do Brasileirão daquele ano, que já não vinha há 17 temporadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por último, mas não menos importante, Gabigol, atual camisa 9 do Rubro-Negro, segue fazendo história com o Manto Sagrado. Autor dos dois gols do título da Copa Libertadores em 2019, que desde 1981 não era conquistada pelo Flamengo, o atacante acumula taças e recordes pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também